quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Hey, minha primeira postagem *o*' Vim falar dos headbands,
Um acessório que faz me cabeça (sacaram a piada ? tá, não sou boa com piadas).
Os headbands tem um vibe mais hippie, e eles vieram com tudo no comecinho do segundo semestre de 2010, eis alguns tipos deles:




Os trançados e mais comuns, esse é muuuuito fácil,dá pra qualquer uma fazer em casa , lá vai, (anota aí!) :
O que você vai precisar:
Tesoura,
Três elásticos, ou três tiras de tecido grossas.
Como fazer :
Junte as três partes e prenda-as em algum lugar que fique firme, que fique sem soltar para você fazer a trança, quando estiver bem preso comece a trançar, quando terminar faça um nó em cada ponta para a trança não se desfazer.





Tem também os mais grossos (que eu particularmente não sou muito fã).



Os com duas tiras ou mais, meus favoritos.



E por fim, mas não menos importante os headbands com aquelas mega flores do lado, acho perfeito para o fim de tarde na praia, naquela luz do céu alaranjada com o menino dos seus sonhos do lado... Ok, parei.

Então foi é isso gente,elogios, comentários,criticas, sugestões, enfim, comentem aí (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário